20 de jun de 2012

Chances


Eu não fui perfeito demais pra você
Mas foi o máximo possível que eu tentei
Não posso mais deixar você ver isso
Eu nunca vou ser bom demais pra você
Eu sei, se você tiver de ir, vá!

Mas não quera fazer assim
Esqueçendo o que  você prometeu pra mim
As chances de tentar ser o que não era
E os sentimentos expressados, só por você
Não tente fazer isso.

Me perdoe se eu fiz mal à você
Sempre que você estava tão feliz, eu apareçia
E tirava toda a paz existente dentro de você...
Mas se quiser ir o caminha está livre
Eu serei forçado a fazer muitas coisas.

Se você decidir ir embora
Eu vou esqueçer tudo que você disse
E o que você falou quando me viu...
Mas é mentira minha...
Eu serei sempre seu...sempre seu...sempre seu...
e você será sempre minha...?

Share:

0 comentários: