Background

Não Sei O Que Fazer

Não sei se sorrio ou se choro,

Apenas sei do que não gosto.
Não por não ter palavras
Para expressar o que eu quero,
Mas para dizer que te amo,
Que te quero ao meu lado
Esqueçer a tristeza...
Saber que existirá outros dias,
Dias no qual eu saberei
Muito bem o que fazer
E não ficar à toa como um "Zé ninguém"
Mas como alguém...
Alguém que ama
Mas por injustiça da vida,
Nunca foi amado.
Porém, busco assim,
Sem saber o que fazer
Encontrar uma maneira melhor
de dizer, que amo você. 

-Josyallenn Tavares

One Response so far.

  1. Vc eh um kra d muito sentimento. Sabe conversar cm as palavras,sabe dizer o q s qr ouvir!
    Admiro d + seus trabalhos!!

Saudadedeti

 Perco-me por entre as palavras que tento dizer, E a falta do espectador presente me deixa mal, Uma inquietação me toma dos pés ao peito Rev...