Background

Nuvens... Nuvens...


Quando estou na estrada á 80 por horas

No céu, a chuva cessa
A calmaria chega, e eu só penso em você.
Eu vejo nuvens cinzas no céu
Com o sol se pondo por detrás delas
Então esqueço de todos os problemas.
O dia poderia ser mais longo
Para dar tempo de nos vermos de novo
Para que a noite não chegasse
E eu tivesse de me assustar
Pois não temo; Tudo me lembra você
O seu cheiro, o seu sorriso...
...o seu beijo...
Não, não...
Preciso dizer que a amo
Mas não sei como.

-Josyallenn Tavares

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  2. Anônimo says:

    Ameii esse poema, até me emocioneii' seus trabalhos são realmentes bons ;p

Saudadedeti

 Perco-me por entre as palavras que tento dizer, E a falta do espectador presente me deixa mal, Uma inquietação me toma dos pés ao peito Rev...