Background

Sério


-Olha o que eu te trouxe.

-... Uma merda...
...(sério)...
-Você poderia ir comigo?
-Não!
...(sério)...
-Por favor, me ajude aqui.
-Você já é bem crescido.
...(sério)...
-Você me ama?
-Não sei...
-Como não sabe?
-Não sabendo!
-Sabia que eu te amo muito?
-Sério!? Isso não me importa!
...(sério)...
-Se não me ama porque ainda está comigo?
-Por que você é muito engraçado e me faz rir.
...(risos)...
-Porque está rindo?
...(sério)...
-Eu não sei
-Então creio que você não vá se importar, se eu pegar minhas coisas e sumir da sua vida!?
...(risos)...
...(silêncio)...
Ela o procura, mas ele não está mais lá...
...(séria)...

-Josyallenn Tavares

Saudadedeti

 Perco-me por entre as palavras que tento dizer, E a falta do espectador presente me deixa mal, Uma inquietação me toma dos pés ao peito Rev...