Background

Sonho


Ontem sonhei com você
Você estava mais linda do que de costume.
Sua pele clara como a neve
Seus cabelos ondulados
Com ondas que pareciam vir do mar,
Com um sentimento que não me deixava pairar
Não me deixava falar
Apenas te observar;
O desejo em minha mente
E a vontade em minha boca,
De poder sentir teus lábios
Te fazer se sentir louca.
Seus olhos
Mais lindo do que um oásis no deserto
Mais brilhante do que a lâmpada de um gênio esperto...
O sonho acabou...
Não te beijei, não te toquei
Acordo confuso te procurando
Passo o dia todo reclamando
Querendo te ligar, ou te ver
Só pra dizer,
Que ontem sonhei com você

-Josyallenn Tavares

Saudadedeti

 Perco-me por entre as palavras que tento dizer, E a falta do espectador presente me deixa mal, Uma inquietação me toma dos pés ao peito Rev...