Background

Á Ti Com Amor


Eu te amo

Mesmo você não querendo
Mesmo você "não sabendo",
Eu te amo.
Você me quer como amigo;
E eu te entendo.
Amo o desejo de te ter como louca em meus braços,
Assim como amo seu olhar como um laço.
Amo sua compreensão de viver
Os finais infelizes que você ama dizer.
Amo o suspiro da sua boca
Que sai ao dizer "oi".
Amo, e te quero hoje,
Sem pensar em deixar pra depois.
Amo o teu lar, a tua roupa,
Amo o seu beijo, sua voz quando fica rouca,
Amo sua saúde, sua doença
Amo a sua alegria, e sua tristeza.
Quem tu amas, não sou eu,
Eu que te amo, quero ser teu.
Tu porém , não consegue ver amor quando eu,
Digo que te amo
Declarando, e me entregando, ser todo seu.

-Josyallenn Tavares

Saudadedeti

 Perco-me por entre as palavras que tento dizer, E a falta do espectador presente me deixa mal, Uma inquietação me toma dos pés ao peito Rev...