Background

Pensamento de Dois Dias


Um grande chute na parte traseira era o que eu precisava nessa hora,

Talvez até um empurrão dentro de uma piscina enorme de gelo.
Talvez, quem sabe, talvez... dormir e não acordar,
Meditar, me fechar, relaxar...
Já fui pequeno, médio, e aqui eu parei
Já repeti de ano, por descuido, por que não estudei.
Já cai, ralei a cara, mas me levantei,
Mas se eu aprendi alguma coisa...
Coisa alguma eu no momento sei.
Aquela musica ao violão toca em meu peito,
Sinto a brisa mesmo estando do outro lado do vidro,
Sinto o seu beijo, mesmo estando do outro lado do mundo,
Sinto que não sinto nada, e quando percebo o que senti...
Na verdade foi só saudade, amor.
O tempo à noite é o único que tenho para refletir aqui, na sarjeta
Ouvindo o zumbindo do rádio transmissor
Sentindo uma grande dor
(Quisera eu ser mesmo sem pudor)
Quisera eu, ser aquele que tem só pra mim o teu amor...
Quisera eu mesmo antes de pensar em te querer,
Te ter pro resto da vida e contigo viver.

-Josyallenn Tavares

Saudadedeti

 Perco-me por entre as palavras que tento dizer, E a falta do espectador presente me deixa mal, Uma inquietação me toma dos pés ao peito Rev...