Background

Decisão


Hoje eu levantei e lavei o rosto mais uma vez

Abri os olhos e vi como a vida se tornou.
Vi como as coisas mudaram com o tempo,
E com o vento me contento.
Pois se ontem fez chuva, amanhã é temporal.
A minha vida já nem melhora,
Tudo vai de mal à mal.
Se não fazes nem questão de olhar meus versos,
Então não vou ter medo de escrever aqui
O que sinto e pestanejo ao dizer,
Que o quanto te amei esse tempo não foi pouco,
Que sou um vírus incomodativo,
Que sou apenas uma passageiro entre duas pessoas,
Que tudo pode se resolver e você decidir escolher.
...
Se for ele, não vou me contentar
Mas também vou deixar a sua vida da forma como deveria estar.
Vou sumir como o grito em um velho e profundo abismo;
Vou sempre lembrar de você,
Vou sempre tentar te esquecer,
Triste é saber que não vou conseguir,
Triste é saber, que mesmo assim,
Você está dividida entre ele e "mim". 

-Josyallenn Tavares

One Response so far.

  1. Anônimo says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Saudadedeti

 Perco-me por entre as palavras que tento dizer, E a falta do espectador presente me deixa mal, Uma inquietação me toma dos pés ao peito Rev...