Background

Susprazeres

Os passos andam lentamente pelo caminho,
E os corpos se perguntam em que direção irão,
O coração no peito de Travis queima
Mais que o próprio fogo em combustão.

Jhoy olha para os lados sem perceber

Que Travis mira seus olhos nos lábios a desejar;
Ele percebe que ela olha, e então o vê
Comendo seu corpo apenas com um olhar.

Envergonhado o casal continua a andar,

Sem jeito, Jhoy pergunta: "Como você está?".

Bem descontraído, Travis fala em alta voz:

"-Nunca estive tão melhor, estou até me sentindo um albatroz!"

As bocas sorriem e logo ali

Começam a dialogar incansavelmente;
"Calma 'Travis'! Aguente!"
Não dá, vou desistir.

E de repente ele faz calar

Aquela boca que tanto falava.
A mesma boca que dizia "oi",
Foi a mesma que ali se beijava.

Mão; cabelo.

Mão; rosto.
Mão; costas.
Mão; corpo.
Mão; cintura.
Mão; cabelo...
Boca; boca...

Línguas, entrelaçadas...

Mãos suadas...
"Solto, ou prendo com mais força?"
"Tenho medo que me ache ousada, e não me veja como moça..."

Mão; cabelo.

Mão; rosto.
Mão; costas..
Mão lá...
Mão cá...
Lá aqui...
Aqui estou lá...

Silêncio... pardo...

Beco... calo...
extasiante...

-Josyallenn Tavares



Saudadedeti

 Perco-me por entre as palavras que tento dizer, E a falta do espectador presente me deixa mal, Uma inquietação me toma dos pés ao peito Rev...