Background

Você



Você, com seu jeito terno
Às vezes bagunçado,
Me quer ter perto
Mas me deixa de lado.

Você, com seu sorriso
Todo aberto,
Se abre e me quebra,
Desaba o meu teto.

Você, com seu cheiro
Exalando forte perfume,
Mas lúcido e perfeito
Do que um desfile de cardumes.

Você, com seu toque
Forte e ao mesmo tempo leve,
Me deixa irritado e acalma
Meu coração como leque.

Você, que não fala
Mais do que precisa,
Se vê que não dá
Então logo arrisca.

Você, que é brava
Forte como um leão
Mas tão triste quanto um coelho
No seu buraco de solidão.

Você, que fala coisas bonitas
Que adora amar a vida,
Mas não acorda pra poder ver
O quanto o mundo te intriga.

Você, que estressa fácil
E perde todo o seu pavio,
Explode como bomba em minhas mãos
Destruindo o que existiu.

Você, que renova minhas forças
Que se confunde em gritar,
Quando no fundo do meu coração
Só queria te amar.

Você, que me enlouquece
E não me deixa dormir,
Você, é quem eu amo
E não quero te deixar partir.

Você, que já tanto faz
Do mesmo modo como tanto fez,
Você que não se cura dessa lepra
E se torna feliz de uma vez.

Você, que vive livremente
Com mais babados do que uma anágua,
Mas não enxerga a liberdade
Vivendo do que te faltava.

Você, é...

Linda, cativa,
Esplêndida, formosa,
Flor, terra,
Brilhante, charmosa.

Forte, confiante,
Brava, lutadora,
Amável, intrigante,
Valente, vencedora.

Pensativa, veloz,
Sorridente, audaz,
É minha, e eu sou seu
E não seremos de mais ninguém,
Jamais.

-Josyallenn Tavares

One Response so far.

  1. Anônimo says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Saudadedeti

 Perco-me por entre as palavras que tento dizer, E a falta do espectador presente me deixa mal, Uma inquietação me toma dos pés ao peito Rev...