Background

Poemas de uma noite perdida


Se eu ao menos sentisse
Se eu ao menos pedisse
Se eu ao menos ouvisse,
As coisas seriam muito mais súbitas aos meus sentidos,
Tudo deixaria de ser tão reluto para mim.
Se ao menos parasse de viver assim,
Colocar a cabeça no lugar e me erguer
Sem ao menos dor ou remorso,
Sem ao menos o gosto amargo,
Ou doce, salgado.
Se ao menos houvesse visão
Fora de toda e qualquer razão,
Se eu ao menos fosse eu
Não deixaria de lutar
Mesmo tendo à deixar morrer
O que à dias insistia em ter.

-Josyallenn Tavares

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    No fundo, lá no fundo, desejamos muito mais SER a TER. Certamente é esse o seu (nosso) grande desejo: SER, SER,SER!

Saudadedeti

 Perco-me por entre as palavras que tento dizer, E a falta do espectador presente me deixa mal, Uma inquietação me toma dos pés ao peito Rev...