Background

Acabou

Como vou dizer que já finda esta dança,
Se a música ainda toca em minha mente?
Como vou dizer que acabou a festa,
Se ainda não me sinto embriagado novamente?

Como vou dizer que a noite chegará,
Se logo sei que no dia seguinte o sol nascerá?
Como vou dizer que as flores irão murchar,
Se pela manhã, coberta de orvalho vão estar?

Como vou dizer que o amor irá acabar,
Se haverá sempre um olhar a me fitar?
Como vou saber diferenciar as amizades,
Se de todas, as muitas me trouxeram falsidades?

Como vou sorrir ao ver os fogos no céu,
Sabendo que aqui embaixo rasgam o meu véu?
Como vou ser forte em meio a tantos problemas,
Se só vivo a seguir fracos teoremas?

Como farei renascer o poder em mim,
Se logo assim está chegando ao fim?
Como vou saber quem realmente me amou,
Se mesmo antes que eu soubesse, tudo já acabou.

Josyallenn Tavares



Saudadedeti

 Perco-me por entre as palavras que tento dizer, E a falta do espectador presente me deixa mal, Uma inquietação me toma dos pés ao peito Rev...