Background

Verdade Dita


Eu não sei se é amor

Pode ser loucura
Pode ser ilusão
Ou uma simples solidão...
Tento chorar
Mais nem uma lágrima cai
Tento dormir
Mas o barulho não sai
Enlouqueço
E as palavras estouram meus tímpanos
Eu grito:
-Socorro! Socorro!
Mas minha voz não sai
Meu peito dói
Meu corpo treme
Minha alma geme
Sinto-me morto
Sinto-me leve e solto
A cabeça pende ao chão
O meu corpo cai como um melão
Perco as forças e choro
Perco o sono e acordo
Acordo e não te vejo aqui
Acordo:
-Por que está tudo assim?
O que eu fiz de ruim?
Quero me redimir...
Descobri!
Vivo de novo!
Agora encontrei a minha razão
Agora tudo faz sentido
Agora finjo e teimo em te dizer
Podemos até ser amigos...
Mas acho que estou amando você.

-Josyallenn Tavares

Categories: Share

Saudadedeti

 Perco-me por entre as palavras que tento dizer, E a falta do espectador presente me deixa mal, Uma inquietação me toma dos pés ao peito Rev...